Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, a maior premiação do Patrimônio Cultural Brasileiro

 
Até o dia 30 de abril, as superintendências do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), em todo o país, estão recebendo as inscrições de projetos para concorrer à 27ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, em reconhecimento às ações de preservação do patrimônio cultural brasileiro, que este ano homenageia a arquiteta Lina Bo Bardi. Os candidatos poderão esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade junto ao Departamento de Articulação e Fomento (DAF/IPHAN) pelos telefones (61) 2024-5462, 2024-5463 e fax (61) 2024-5499 e também pelo e-mail premio.prmfa@iphan.gov.br.
 
O prêmio tem destacado a diversidade e a riqueza do Patrimônio Cultural Brasileiro, nas mais antigas manifestações culturais, nas antigas e modernas curvas da arquitetura nacional, ou em grandiosas paisagens arqueológicas e naturais. Junto a todas elas, muito além da atuação do poder público, está o olhar zeloso de inúmeros parceiros – comunidades, organizações da sociedade civil e empresas – que se mobilizam para a preservação da cultura local. 
Para maiores informações acesse www.iphan.gov.br
Anúncios

2 respostas em “Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, a maior premiação do Patrimônio Cultural Brasileiro

  1. Precisamos nos conscientizar que a cultura educa. Incentivar ações de educação cultural é contribuir com a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s